domingo, 3 de maio de 2015

De novo, outra vez...

Perdi as contas de quantas vezes comecei escrever nesse blog e parei... hoje não consigo saber o por que de eu ter parado tantas vezes.

Me lembro que escrevia muito sobre o meu medo de mudar. Talvez esse seja o "por que". Escrever nos obriga a pensar e criar coragem pra realizar. Covardemente, acredito, eu fugia de tudo, inclusive de encarar as minhas próprias palavras e pensamentos sobre o fracasso que estava sendo minha vida.

É.. escrevendo ou não, a vida nos obriga a mudar. Sim! Eu mudei!.. Precisei. Me obriguei.
Confesso que ainda não estou no melhor de mim, mas agora consigo encarar as minhas próprias palavras e me escutar sem fugir.

Eu sempre gostei de escrever.. palavras soltas em linhas bambas.

As pessoas não se importam com o que está escrito, elas tem preguiça.. não sentem.. preferem escutar, mesmo que pequenas mentiras soltas no tempo.
Eu gosto de escrever  justamente por isso, ninguém se importa. Ninguém palpita. Minhas palavras correm sem limites e meus sentimentos se afloram, se fazem presente.

Nos últimos meses a minha vida tem sido uma loucura.
Conheci alguém que não está tão disponível quanto se mostra estar.
Não, não o quis assim. Simplesmente quando o conheci não sabia de nada.. e as coisas foram acontecendo de um jeito que quando vi já estava envolvida numa história que nao era minha.

Desde então meus dias correm assim, sem saber o que esperar. Pra alguns viver na incerteza é legal, muitas pessoas gostam da surpresa. Particularmente, eu não gosto. Gosto de saber o que pensar.
Resumindo, a minha participação nessa história gerou uma grande confusão na minha cabeça, uma instabilidade emocional.

E é a partir daqui que a minha história começa.
Ou acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário